Em semana terrível, Tá Na Hora sofre uma derrota atrás da outra na briga com Datena

Tá Na Hora
Tá Na Hora tem baixa audiência em sua terceira semana no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A situação não anda das melhores para o Tá Na Hora no que diz respeito aos índices de audiência aferidos pelo Ibope na Grande São Paulo. Em sua terceira semana no ar, a atração jornalística perdeu todos os dias para o Brasil Urgente de José Luiz Datena.

Apenas um dia da semana, o Tá Na Hora chegou aos 3,0 pontos de média. Nos outros quatro dias, o programa comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo ficou abaixo da marca.

Prestação de serviços e reportagens ao vivo não aliviam a barra do Tá Na Hora

Na segunda-feira (1º), o policialesco anotou 2,6 pontos de média. Na terça-feira (2), a média oscilou para 2,4 pontos, sendo o pior resultado de toda a semana.

Na quarta-feira (3), a programação teve um respiro, muito por causa da expectativa do público para a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana. Neste dia, o Tá Na Hora chegou a 3,0 pontos e assustou o principal concorrente.

Na quinta-feira (4), a média do SBT caiu para 2,5 pontos e, na sexta-feira (5), segundo dados prévios, a audiência do jornalístico foi de 2,6 pontos de média.

Trata-se de números distantes da briga pela vice-liderança, atualmente ocupada com o Cidade Alerta, da Record, na casa dos 7 pontos, e pelo terceiro lugar, neste momento “alugado” pelo Brasil Urgente, da Band, na faixa dos 3 a 4 pontos de média.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].