Em show, Alexandre Pires alfineta Bolsonaro sobre polêmica com porteiro

Alexandre Pires
Alexandre Pires provocou Bolsonaro em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Pires provocou o presidente Jair Bolsonaro durante um show em Porto Alegre e mencionou o polêmico depoimento do porteiro que citou o nome do político na investigação sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco.

Com direito a um piano no palco, com o microfone na mão e pronto para soltar a voz, o famoso fez uma piada para a plateia que muitos entenderam como um recado para o atual comandante do governo.

“Faça amizade com o seu porteiro, hein? Ele pode complicar sua vida”, aconselhou Alexandre para os fãs, que não seguraram o riso. O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais.

No último dia 29 de outubro, o Jornal Nacional trouxe ao público uma reportagem exclusiva sobre o depoimento do porteiro do condomínio onde Bolsonaro morava quando era deputado federal.

Na fala as autoridades, o profissional da segurança do local afirmou que um dos suspeitos pelo assassinato entrou no condomínio, segundo ele, com autorização do “Seu Jair”. Naquele momento, Bolsonaro estava em Brasília.

Confira:

Alexandre Pires cobra alto por cachê

Com anos de carreira nas costas, Alexandre Pires continua fazendo sucesso. O Baile do Nego Veio, que é o atual álbum de trabalho do cantor, anda agradando as plateias de dentro e de fora do Brasil.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as apresentações do pagodeiro no exterior são um verdadeiro sucesso. O músico está lucrando alto com sua turnê fora do país, e cobra 60 mil dólares para realizar as apresentações internacionais.

Nas redes sociais, Pires costuma postar no Stories no Instagram vídeos feitos pelos fãs durante seus shows. Já no feed, o cantor compartilha momentos das apresentações, sempre agradecendo ao público.

Nos comentários, muitos fãs parabenizam o artista pelo show. “Pelo amor de Deus que show foi esse. Já quero outro“, escreveu uma seguidora. “Foi top como sempre“, afirmou outra. “Sensacional o show“, disse uma terceira. “Foi o melhor show. Tudo maravilhoso, muito obrigado pelo melhor show da minha vida“, comentou mais uma.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.