Em Terra e Paixão, Luigi fica desesperado ao ver contrato milionário com Antonio ir por água abaixo

Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Luigi (Rainer Cadete) ficará muito irritado ao ver que as chances de assumir a fortuna de Antonio (Tony Ramos) estão cada vez menores. O italiano ouvirá de Petra que o casamento deles chegou ao fim e acusará o golpe em Terra e Paixão.

No capítulo desta segunda-feira, dia 25/12, Antônio, Petra, Luigi e Irene (Glória Pires) estarão jantando à mesa da mansão dos La Selva, quando, de repente, o poderoso dirá que o italiano merece se casar com a sua filha e ser o seu verdadeiro sucessor.

“No fim das contas, o italiano acabou se saindo um ótimo marido. O casamento de vocês dois já está mais que consolidado, e se eu tive alguma dúvida sobre a minha sucessão, agora não tenho mais”, falará o rapaz.

Petra, então, pedirá a palavra e dirá que não pretende subir ao altar com Luigi. Ela afirmará que tem apenas uma bela relação de amizade com o italiano e que ama muito Hélio (Rafa Vitti).

“Eu e o Luigi já tínhamos tentado conversar com a minha mãe, mas ela não quis aceitar. Agora eu estou totalmente segura do que eu quero, pai. Eu vou me separar do Luigi. A gente não se ama como marido e mulher, nós somos apenas bons amigos”, dirá Petra.

Luigi acusa o golpe após Antonio colocar fim no contrato

Antonio ficará muito revoltado com o que acabou de ouvir e dirá que o contrato firmado com Luigi chegou ao fim. Eles haviam combinado que o italiano iria receber 1 milhão de reais a cada ano que estivesse casado com Petra.

“Pois então fique sabendo, italiano, que aquele acordo financeiro que nós firmamos no contrato pré-nupcial, de você ganhar um milhão por cada ano de casamento com a Petra, acaba de ir pro brejo.”

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso