Felipe Neto desabafa ao ver bolsonaristas exaltando a Cloroquina

Felipe Neto
Felipe Neto expõe bolsonaristas exaltando a Cloroquina para Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Youtube / Montagem – RD1)

Felipe Neto ficou revoltado ao ver uma nova atitude dos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) em frente ao Palácio da Alvorada. O youtuber compartilhou um vídeo em que os bolsonaristas exaltam a Cloroquina para o presidente.

O vídeo mostra os admiradores do político cantando uma paródia da música Florentina, sucesso de Tiririca, para incentivar o uso do medicamento no tratamento de pacientes com Covid-19. Os estudos mais recentes apontam a ineficácia do remédio contra a doença.

“Cloroquina, Cloroquina. Cloroquina lá do SUS. Eu sei que tu me curas, em nome de Jesus”, cantou o grupo, em Brasília, ao ver o presidente saindo do local.

No Twitter, Felipe Neto reagiu: “Os fanáticos do fã clube do presidente se superaram hoje. Eu daria risada, mas já passamos dessa fase há muito tempo”.

De acordo com pesquisas americanas, além de não ser eficaz contra o novo coronavírus, a Cloroquina provoca efeitos colaterais em pacientes da doença.

No entanto, Bolsonaro tem feito discursos mostrando o total apoio ao uso do remédio no Brasil já no início do tratamento. Inclusive, este foi um dos motivos que levaram o ex-ministro Nelson Teich a pedir demissão na última sexta-feira (15).