Petra atrai Dirceu para armadilha, quase é abusada de novo em cena com banho de sangue em Terra e Paixão
Antes de confessar que é um verdadeiro abusador, Dirceu ( Eriberto Leão) cairá na armadilha feita pelo delegado Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
O marido de Lucinda (Débora Falabella) descobrirá que o criminoso tem várias queixas na polícia por importunação sexual e armará para ele ser preso. O agente da lei terá a ideia de usar Petra (Debora Ozorio) como isca para prender o pedófilo.
Eles irão para a beira do rio, mesmo local onde Dirceu abusou da sobrinha quando ainda era pequena, e a agrônoma ficará com uma escuta eletrônica em comunicação com Marino, que ainda terá a companhia de Luigi (Rainer Cadete) e Caio (Cauã Reymond).
Petra, Graça (Agatha Moreira) e Flor (Letícia Laranja) estarão fazendo um piquenique no local. Já sabendo do passeio da sobrinha, Dirceu irá até o local e começará a mostrará a sua perversidade.
“Eu ouvi você combinando com as suas amigas um banho de rio. Achei boa ideia. E decidi vir também. Mas… por que se afastou delas?“, questionará Dirceu. “É que aqui é mais raso”, responderá a sobrinha.
O pedófilo perguntará à mocinha se ela se lembra dos momentos em que eles estiveram juntos. Cínico, ele falará que está achando que a sua sobrinha está estranha desde a sua chegada em Nova Primavera.
Já dentro da água, Dirceu dirá: “Você adorava quando a gente se abraçava debaixo d’água… E depois, a gente… você sabe”, dirá ele.
“Vem, Petra… Vem matar a saudade do seu tio… Eu também não aguento mais de saudade de você… Essa saudade que está me torturando desde que eu cheguei na cidade”, continuará Dirceu.
Petra tem luta corporal com abusador dentro do rio
Em pânico, Petra dirá que jamais deixaria Dirceu fazer novamente o que ele fazia com ela.
“Não! Eu nunca mais vou deixar você encostar a mão em mim, seu porco! Seu imundo! Agora eu lembrei o que você fazia comigo, mas isso nunca mais vai acontecer! Nunca mais”, afirmará ela.
Ao ver que tudo não passa de uma armadilha, Dirceu irá voar com tudo para cima de Petra.
Os dois entraram em luta corporal dentro do rio e a filha de Antônio morderá o braço do rapaz, que começará a jorrar sangue. Dirceu foge, entra em seu carro e é perseguido pelo delegado Marino.