Em treta com Anitta, Leo Dias recorda confusão com Paolla Oliveira

Leo Dias
Leo Dias recorda polêmica com Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No olho do furacão após mais uma briga pública com a cantora Anitta, o jornalista Leo Dias surpreendeu os internautas e recordou uma treta com a atriz Paolla Oliveira. A confusão ocorreu em 2012 no programa Muito+, na Band.

Em 2012, no programa comandado por Adriane Galisteu, Leo Dias era o repórter de rua e foi chamado para a cobertura da estreia da comédia romântica O Grande Amor da Minha Vida, estrelada por Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes, que na época era casado com Paolla.

Quando Leo pediu uma entrevista com a atriz, ela se recusou. Um trecho do bate-boca entre os dois foi ao ar no programa vespertino. “O que eu fiz? Eu não tenho nada contra você”, afirmou o fofoqueiro. “Eu não tenho nem contra e nem a favor”, respondeu a global.

Após a negociação, a famosa aceitou uma rápida entrevista. No ar, ela ressaltou que falou para a atração por causa de Galisteu. “Para a Adriane principalmente eu dou com todo o prazer. Linda, te acho uma mulher incrível! E eu falei aqui que o Leo tem [algo] contra mim”, desabafou.

Dias lembrou da confusão e desabafou na rede social. “Esse Leo Dias não existe mais. Hoje, eu e Paolla nos damos super bem… Esse vídeo de 2012 é só pra lembrar que os seres humanos evoluem, assumem seus erros e sempre tem a oportunidade de se redimir”, refletiu o jornalista.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox