Em último registro, Paulo Henrique Amorim aparece no Maracanã

Paulo Henrique Amorim
Paulo Henrique Amorim apareceu cantando o hino nacional (Imagem: Reprodução / Facebook)

Os admiradores do jornalismo brasileiro foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (10) com a morte de Paulo Henrique Amorim. Nas redes sociais, encontraram seu último registro.

O jornalista aparece alegre em um vídeo gravado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto assistia a final da Copa América, onde o Brasil ganhou o título com vantagem sobre o Peru.

Paulo Henrique aparece sem nenhum uniforme de time, apenas com um boné do Fluminense, e cantando o hino nacional minutos antes de jogo junto a torcida presente na decisão.

O jornalista deixa a esposa e uma filha. Há um mês ele estava afastado da Record, onde apresentava o “Domingo Espetacular”. Entre seus trabalhos há passagens pela Manchete, Globo. Band e Cultura.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox