Mara Maravilha causa ao comentar sobre namoros e vida sexual

Mara Maravilha
Mara Maravilha falou motivo pelo qual não gosta de falar sobre sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha revelou que não é muito de comentar sobre sua vida sexual e explicou o motivo em entrevista para o “TV Fama”, da RedeTV!. A apresentadora também comentou sobre os seus namoros.

“Eu já namorei muito. Eu sou macaca velha, comi muita banana já. O Gabriel [Torres, namorado dela] é ótimo, um parça”, disparou a artista ao falar que Xuxa Meneghel começou a “namorar muito depois de velha”.

Questionada sobre a quantidade de namorados que teve, Mara Maravilha foi sucinta na resposta: “Já tive alguns”. Ela também se mostrou contra responder perguntas mais íntimas.

“Não é que sou puritana, muito pelo contrário. Para um bom entendedor meia palavra basta. Eu não gosto de ficar falando de sexo com as pessoas, nem com as minhas melhores amigas”, disse ela.

“Eu não gosto de falar, gosto de fazer. É diferente. É uma coisa minha. Eu brinco e tudo, mas não é um papo que você vai me ver soltando a ‘franga'”, completou a contratada do SBT.

Leo Dias responde acusações e explica treta com Mara Maravilha

Leo Dias aproveitou para esclarecer algumas situações que aconteceram entre ele e Mara Maravilha nas redes sociais. O jornalista deu uma entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, e contou que as acusações feitas pela baiana são por conta de suas declarações, dadas à colega Leda Nagle.

“Se for para o bem do programa, se for para salvar o programa, que seja muito bem-vinda a volta da Mara Maravilha. O Fofocalizando está com a faca no pescoço”, iniciou Dias, afirmando que Mara Maravilha pode retornar ao “Fofocalizando”, do SBT.

“Eu não tenho nada contra a Mara. Ela errou, é passado. Eu não guardo nada contra as pessoas”, disse o jornalista, que ainda contou sobre ele ter errado algumas vezes.

“Eu já perdi a mão algumas vezes no ar. É normal. A Mara exagera em tudo o que ela fala”, começou Leo. Indagado pelo repórter do RD1, Reuber Diirr, sobre em que Maravilha “errou na mão”, o jornalista respondeu: “Tudo ela levava para a vida dela. A vida dela não é importante. Ela achava que era a apresentadora do programa. Cada um acha o que quer da vida. Na hora de tirar fotos, ela fazia poses”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox