No ar como a Kate em Vai na Fé, Clara Moneke tem encantado e divertido os espectadores com a sua personagem.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz refletiu sobre como a filha de Bruna (Carla Cristina) representa diversas jovens brasileiras.
“Existem muitas e muitas Kates, vejo o tempo todo. Entro no ônibus e lá está uma Kate, no pagode vou encontrar uma Kate“, afirmou. “Minha maior inspiração é o dia a dia, são as pessoas”, emendou.
Viralizando no Twitter com as cenas de Kate, Clara Moneke admitiu que não esperava que a personagem fosse ser tão acolhida pelo público.
“Sempre confiei muito na Kate mas nunca imaginei que ia ter um alcance tão grande, uma identificação tão grande de pessoas que vão dos 15 aos 60 anos”, contou.
De acordo com a atriz, ela já encontrou com mulheres que dizem que se veem em sua personagem.
“Então, isso mostra que estou conseguindo representar uma parte do Brasil, de mulheres felizes, que buscam o melhor, que se amam e têm amor-próprio”, celebrou.
Clara, que apontou estar sendo muito gostoso sentir o carinho do público, brincou que não pode mais sair com sua “blusinha manchada de cloro” para ir no mercado, pois terá alguém para tirar foto ou conversar com ela.
Clara Moneke faz revelação
Apesar de contar que tem a alegria e o amor-próprio em comum com Kate, a atriz declarou que o jeito respondão da jovem é bem diferente do dela.
Cabe lembrar que o sucesso de “Katelícia” está tão grande, que a Globo decidiu levar a personagem par outra produção da emissora.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.