Letícia Colin exibe mamilo sangrando e fala sobre amamentação

Letícia Colin
Letícia Colin mostrou o mamilo sangrando e explicou situação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Letícia Colin usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre amamentação, nesta quinta-feira (23). Exibindo o seu mamilo sangrando em foto, a famosa fez referência ao dia Terra, comemorado na última quarta-feira (22).

“Perdi o timing de catar alguma foto bucólica… eu teria opções de terra fofa, terra úmida, de terra-lama com morte em Brumadinho… perdi a chance polêmica de defender com gosto os projetos de ocupação para os sem-terra. Perdi o Repost das covas surreais, de chorar on-line essa merda toda em que estamos mergulhados”, começou ela.

Mãe do pequeno Uri, de cinco meses, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, a atriz seguiu com um relato emocionante sobre a amamentação. “Não deu, é preciso arar meu filho. Perdi o dia vivendo! Vivi tanto que perdi inclusive, um pedaço de mamilo. Esfolou sangrante pertinho da boca do bebê. Perdi o fôlego. Que dor do c*!”, desabafou ela.

“Que momento pra meu filho sorrir bem na minha cara! Ele faz de propósito, tenho certeza. ‘Sabe de nada, inocente…’. E foi ardendo, foi ardendo – imaginei a hora do banho – foi ardendo mais… cara, foi virando arrepio. Aí num vislumbre, a insanidade pulsando: um futuro orgulho desse cruzar linhas… é. Satisfação por furar e costurar linhas”, relembrou a artista.

Letícia Colin concluiu: “Linhas de pele humana: estrias-linhas; linhas-ponto-pós-parto-normal; malemolentes-linhas-flácidas. Uma terra toda eu. Do meu jeitinho. Com trincheiras, com bulbos e linhas de pêlos. Queria falar mais dessas minhas tetas-fruto, que têm corajosamente desafiado minha mente e meu cansaço. Mas eu sou terra, e fico seca. Amanhã se chover, eu volto”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem: dia da terra. Vi no Instagram, então é verdade. Perdi o timing de catar alguma foto bucólica… Eu teria opções de terra fofa, Terra úmida, de terra-lama com morte em Brumadinho… Perdi a chance polêmica de defender com gosto os projetos de ocupação para os SEM-terra. Perdi o Repost das covas surreais, de chorar on-line essa merda toda em que estamos mergulhados. Não deu, é preciso arar meu filho. Perdi o dia vivendo! Vivi tanto que perdi inclusive, um pedaço de mamilo. Esfolou sangrante pertinho da boca do bebê. Perdi o fôlego. Que dor do caralho!!! Que momento pra meu filho sorrir beeem na minha cara!!! Ele faz de propósito, tenho certeza. “Sabe de nada, inocente…” E foi ardendo, foi ardendo – imaginei a hora do meu chuveiro encontrando o corte, foi ardendo mais… Cara, foi virando arrepio. Aí ,olhando o futuro, registro a insanidade : imenso orgulho desse cruzar linhas! É. Satisfação por furar e costurar linhas. Linhas de pele humana: Estrias-linhas; Linhas-ponto-pós-parto-normal; Malemolentes-linhas-flácidas. Uma terra toda eu. Do meu jeitinho. Com trincheiras, com bulbos e linhas de pêlos. Queria falar mais dessas minhas tetas-fruto, que tem corajosamente desafiado minha mente e meu cansaço. Mas eu sou terra, e fico seca. Amanhã se chover, eu volto. Serei sua flor vermelha. PS: CUIDADO COM ESSE ORGULHO, MOÇA.

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.