Em vídeo, Conrado grita que “heterofobia existe” e diz que não é só gay que morre

Conrado
Conrado e Andrea Sorvetão fizeram live no Instagram (Imagem: Reprodução / Record)

Após toda polêmica por afirmar, ao lado de Andrea Sorvetão, que forma com ela “um casal hétero, cristão e tradicional”, Conrado deu o que falar outra vez por afirmar que “heterofobia” existe.

Em uma live ao lado da ex-paquita, o famoso disse que há preconceito contra casais heterossexuais. “Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência…? Quantas mulheres e crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo. Morre gente pra caramba, não é só gay, não. Heterofobia eu tô vendo que existe, sim!!“, disse.

Na web, a fala do ex-Fazenda foi detonada. “Vai passar a vergonha no débito ou no crédito?? Ô falta do que fazer… só assim mesmo, falando umas merdas dessas, sem nenhum embasamento teórico ou dados comprovados, para poder ganhar 1 min de fama!!“, disparou um seguidor.

“Tenho medo desse povo do bem”, disse outro. “Por isso que não fazem sucesso, porque o único talento deles é falar besteira”, afirmou uma internauta.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Conrado falou sobre o tema. Recentemente, ao ser marcado em uma postagem sobre a declaração que deu no Dia dos Namorados, com Sorvetão, ele desabafou: “Gente, estou vindo aqui trazendo essa postagem que fomos marcados hoje por um vídeo que já deu o que tinha que dar. Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém”.

“Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram!“, completou o esposo da ex-Paquita.

Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham?!! Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos….”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›