Najila Trindade
Pai de Najila Trindade fez um desabafo sobre repercussão da acusação de estupro contra Neymar Jr (Imagem: Reprodução/YouTube)

O pai de Najila Trindade, Edvaldo Sérgio Mendes de Souza, quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar sobre a acusação de estupro feita por sua filha contra Neymar Jr. Ele defendeu a sua filha dos julgamentos que vem sofrendo e disse que ela está sendo vítima de tentativas de ter o seu discurso desqualificado.

“As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida. Então tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro”, afirmou Souza no vídeo, gravado por seu advogado, divulgado pelo UOL Esporte.

Ele ainda continuou: “Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo”.

Edvaldo alegou também que a modelo baiana foi vítima de um complô e faz revelações sobre os antigos advogados que defenderam a sua filha, principalmente o primeiro: José Edgard Bueno.

“Percebi que o advogado estava passando as informações, o que é antiético da parte de um advogado. Passar as informações do seu cliente para qualquer outra pessoa, principalmente para a imprensa que, com todo o respeito, muitos distorcem a realidade, muito mais quando se trata de uma pessoa carente lidando com poderosos. Eu vi que estava havendo alguma coisa errada aí. E o mundo não é cego”, disparou.

No fim do vídeo, o pai de Najila não conteve a emoção ao comentar sobre como o episódio tem afetado a sua família. “Deixou a família abalada, eu sou pai, eu sou um homem que eu tenho certeza que eu conheço o caráter da minha filha porque a sua mãe sempre passou informações para mim”, disse.

E encerrou: “Ela sempre esteve comigo, eu conheço bem o perfil de todos os meus filhos, eu estou vendo nisso tudo injustiça, mas Deus vai fazer Justiça. Tenho certeza que, entre minha filha e Neymar, quem estiver certo Deus vai julgar”.

Assista ao vídeo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!