Ratinho parabenizou o filho, Ratinho Jr, nas redes sociais, após a eleição para governador do Paraná (Imagem: Divulgação / SBT)

O apresentador Ratinho, do SBT, virou cabo eleitoral de seu filho, Ratinho Júnior, que se candidatou e ganhou o pleito para governador do Paraná, nestas eleições. Pelo Instagram, o apresentador da emissora de Silvio Santos comemorou a vitória do filho, que estará à frente do Estado pelos próximos quatro anos.

Em vídeo postado nas redes sociais, o roedor legendou: “Parabéns meu filho @ratinho_junior”. Ratinho, por estar no ar – de segunda-feira a sexta-feira, às 22h30 – não podia fazer campanha para qualquer candidato; porém, em suas redes sociais, aparecia com um adesivo contendo o número eleitoral do filho.

Embora Ratinho tenha seguidores de todos os cantos, quem vota no Paraná, entendeu que o apresentador estava fazendo campanha velada para o herdeiro; afinal, não se viu Ratinho falar abertamente sobre eleição durante o pleito. Ratinho só veio a público pedir votos para o filho na última semana da campanha eleitoral.

Nos comentários do vídeo, os seguidores de Ratinho elogiaram e parabenizaram a vitória do filho. “Parabéns! Que Deus te abençoe, proteja e ilumine os seus projetos”, disse uma seguidora. “Não sou ninguém, e desejo a você felicidades nesse novo caminho e não esqueça que você foi eleito pelo povo, é lute por nós, precisamos de saúde, serviço. E não se torne como muitos deles. Pois o destino de todos nós é o mesmo. A morte. E pra lá não se precisa de dinheiro”, filosofou outro.

View this post on Instagram

Parabéns meu filho @ratinho_junior ??

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on

Saiba Mais:

Danilo Gentili sai em defesa de Regina Duarte e detona José de Abreu

José de Abreu publica, e depois apaga, “meme” que sugere agressão a Regina Duarte

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!