Uma semana após a eliminação do seu fiel amigo, Danrley, Elana deixou o BBB 2019, da Globo, após receber 51,09% dos votos. A sua saída aconteceu após uma votação com um novo recorde de votos no formato e na história de todos os realities no mundo.
A disputa entre a engenheira agrônoma, Carolina e Paula recebeu mais de 202 milhões de votos e superou o recorde do “BBB10”, que teve 154,8 milhões de votos, na berlinda entre Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu. A baiana recebeu 45,06% de rejeição popular, enquanto a mineira contou com apenas 3,85%.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“O paredão é um despertador. Quem volta sempre volta diferente, com outro olhar, desperto para o jogo. É o que Elana está passando hoje. Quando ele vem, bate o desespero. Aí no confessionário, você fala que tem projetos, fala do Nordeste, fala de medo de errar. Nada disso importa para a gente, o que vocês querem fazer. Você é o que você faz. Vocês mal se conhecem. A gente está aqui observando vocês o tempo todo. Você é só o que estamos vendo. Nos impressionem”, discursou Tiago Leifert, antes do anúncio da eliminação.
Em seguida, Elana ficou emocionada com sua eliminação e abraçou seus amigos mais próximos na casa: Gabriela, Rízia e Rodrigo. Fora da casa, ela comemorou: “Estou de coração tranquilo, consciente até aqui, fui tranquila o tempo tempo e eu já sou uma vencedora por ter entrado aqui. Nada foi fácil, mas é um sonho realizado”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]