Samara Felippo surpreende com relato sincero sobre maternidade

Samara Felippo
Samara Felippo faz desabafo sobre maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Felippo usou as redes sociais para fazer um relato sobre maternidade. A atriz usou o Instagram, dias atrás, para falar sobre o amor de mãe que tem pelas herdeiras.

Samara ainda fez um desabafo sincero sobre o que vê de dificuldades na maternidade. Na imagem, Felippo aparece ao lado das filhas. Na legenda da publicação, a atriz relatou alguns episódios de brigas entre as duas e revelou que, em alguns casos, tem a sensação de ser impotente, estressada e exausta emocionalmente na criação das filhas.

Eu passei o dia hoje entre um quase berro e um quase tapa. Bufando o dia todo. Sério, reparei que passo alguns dias realmente bufando o dia todo. Mas pensando sempre na disciplina positiva e comunicação não violenta. Num controle emocional descontrolado, que leva a um estresse e exaustão que nem te conto. Mentira. Conto sim. É f#d@. Não é físico, é emocional e mental“, começou.

Samara ainda disse que a filha mais velha deixou de assistir às aulas on-line para ver vídeos no YouTube. Com a descoberta, a atriz chorou. O motivo foi porque ela não sentiu o poder de confiar nas meninas sem a necessidade de fiscalizar para ver o que estão fazendo.

Samara, então, disse que, mesmo diante do quadro de desobediência, não consegue punir as filhas. Ela disse que ensina às meninas sobre mentiras, conforme o protocolo.

Para finalizar, Samara Felippo pediu que a maternidade não fosse romantizada. “Quando olho essa foto, não me arrependo, mas também continuo não romantizando nada. A foto é puro amor, de um momento que se repete também muito por aqui, amorosidade, colo, aconchego, apoio. Mas entendi que cada maternidade é uma e por aqui estamos caminhando desse jeito e eu sei que sou a melhor que posso ser pra elas. Não duvidem do amor por favor… Mas não romantizem a maternidade jamais“, concluiu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu passei o dia hoje entre um quase berro e um quase tapa. Bufando o dia todo. Sério, reparei que passo alguns dias realmente bufando o dia TODO. Mas pensando sempre na disciplina positiva e comunicação não violenta. Num controle emocional descontrolado, que leva a um estresse e exaustão que nem te conto. Mentira. Conto sim. É foda. Não é físico, é emocional e mental. A mais velha aos prantos porque perdeu o “dragão montável e voável do roblox” pra “alguém” que a enganou. E depois aos prantos de novo porque a menor irrita ela. A menor só fazendo merda atras de merda. Mas sendo fofa quando sabe ser. Conversas e mais conversas. Sou eu. Somente eu. E elas. Estou até essa hora (23 hrs) tentando controlar os eletrônicos, dar janta e separar brigas. Parei de escrever, salvei em rascunho. 0:53 hr, elas deitaram mas não antes de eu amenizar a última briga. “São irmãs. Vai passar” – eu penso. Não me estresso na última briga, já não consigo. Só relembro pra elas do dia. Não consegui postar. Salvei novamente e posto agora. Mais um dia. Coloquei a menor na aula online, como faço sempre, saí pra fazer o café e quando voltei “flagrei” ela no youtube vendo qualquer merda menos fazendo a aula. Sério. Tínhamos conversado na noite anterior. Chorei. Meio impotente. Meio sem saber o q fazer. Queria punir, dar castigo. Mas não consigo. Fico puta? Fico. “Tá mãe, não vou mais fazer isso, pode me fiscalizar” Achei péssimo!!!Disse que queria confiar nela, que não queroa ficar “fiscalizando”, disse que ela não estava me enganando, só a si própria. Aproveito essa foto. Quando olho essa foto, não me arrependo mas também continuo não romantizando NADA. A foto é puro amor, de um momento que se repete também muito por aqui, AMOROSIDADE, colo, aconchego, apoio. Mas entendi que cada maternidade é uma e por aqui estamos caminhando desse jeito e eu sei que sou a melhor que posso ser pra elas. Não duvidem do amor por favor…mas não romantizem a maternidade jamais . . @mandymirella Make @arilettiere Stylist . . #maternidadereal #maesolo #mulheresquenascemcomosfilhos #maededuas

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›