Emicida e Iza se recusam a gravar música de abertura de Cara e Coragem

Emicida e Iza
Cara e Coragem teria Emicida e Iza no tema (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A novela Cara e Coragem contaria com uma dupla de peso na faixa de abertura. A nova novela das 19h da Globo tinha decidido convidar Iza e Emicida para gravarem o tema principal.

Os dois emprestariam suas vozes para interpretar Vida Louca, Vida, mas, no entanto, isso não vai ser possível. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o rapper e a cantora se recusaram.

De acordo com a publicação, o principal motivo seria divergências políticas com Lobão, que assina a letra com o poeta Bernardo Vilhena.

Veja Também

Iza, através de sua assessoria de imprensa, confirmou ter recebido o convite, mas deixou claro que só não gravou porque está em estúdio finalizando um álbum.

Estreante em Cara e Coragem, Vitória Bohn entrega receio nas gravações

Desde que Malhação chegou ao fim na grade da Globo, a emissora está lançando novos talentos em outras produções da casa. A atriz Vitória Bohn é mais uma aposta do canal e estará no elenco de Cara e Coragem, próximo folhetim das sete e que tem Claudia Souto como autora.

Aos 19 aos de idade, a atriz está no teatro desde os 13 e promete conquistar o público na novela dirigida por Natalia Grimberg. Sua personagem será Lou, uma bailarina de dança vertical e meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira). A garota viverá um relacionamento abusivo com o coreógrafo Renan (Bruno Fagundes).

A grande reviravolta acontece quando a jovem se interessa por Rico (André Luiz Frambach). Um dos grandes dilemas dela, está no fato de ser fruto de uma relação extraconjugal de Olívia (Paula Braun) e Joca (Leopoldo Pacheco).

Decisão

Em mais uma reformulação na fila de exibições das suas novelas, a Globo prepara uma mudança importante na faixa das sete da noite, atualmente ocupada por Quanto Mais Vida, Melhor!. Cara e Coragem, a próxima do horário, vai conquistar mais tempo no ar do que o previsto.

A emissora carioca quer esticar a nova novela, de 149 capítulos para 197, algo muito superior para os padrões do horário.

Com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, André Luiz Frambach, Paulo Lessa e Vitória Bohn estão confirmados no folhetim. Paolla e Marcelo formarão par romântico. Eles serão dublês contratados pela empresária vivida por Taís.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›