Emilio Dantas e Fabiula Nascimento revelam ter visto “ETs” na quarentena

Fabiula Nascimento
Emilio Dantas e Fabiula Nascimento fazem revelação inusitada envolvendo a quarentena (Imagem: Reprodução/ Multishow)

A quarentena foi movimentada para muita gente. Para Emilio Dantas e Fabiula Nascimento foi muito além, com direito a momentos inusitados. Os dois revelaram que avistaram alguns ovnis na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro.

Em conversa no Lady Night, do Multishow, o casal de atores contou que percebeu luzes suspeitas que se movimentavam na vertical e na horizontal. “A gente viu ETs na Pedra da Gávea algumas vezes”, destacou a atriz.

“Quer dizer, a gente não sabe se eram ETs, mas não eram luzes de pessoas que estavam escalando”, continuou a famosa, intrigando Tatá Werneck.

“Da nossa casa dá para ver a Pedra da Gávea e aconteceram coisas diferentes algumas vezes”, acrescentou a artista, que explicou: “Não eram luzes de lanternas de quem estava escalando. Em uma madrugada eram, sim, mas em uma certa madrugada, não. Era uma luz que corria de lado”.

Os dois perceberam uma certa desconfiança da apresentadora e Fabiula Nascimento enfatizou questionando: “Uma luz que corre de lado? Que muda de cor?”. “Um celular”, reagiu Tatá.

“Amor, não me deixa de maluca (risos)”, pediu a convidada. “Não, gente, realmente, era um ET mesmo. Ela não está louca, não”, divertiu-se o galã. “Tem muito [ET] ali. Ali é um megaportal, a Pedra da Gávea”, completou a atriz.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com