Emílio Dantas expõe estratégia para reconhecer filhos gêmeos

Emílio Dantas

Emílio Dantas falou sobre técnica bem diferente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emílio Dantas vinha se desdobrando para conseguir conciliar as gravações de Vai na Fé com os cuidados com os filhos em casa.

Pai de Roque e Raul, frutos da relação com Fabiula Nascimento, o ator disse ao jornal Extra como a chegada dos pequenos interferiu em sua arte.

Segundo ele, quando os gêmeos nasceram ele já tinha gravado uma série, chamada Fim, baseada no livro de Fernanda Torres e que ainda não foi lançada.

No entanto, o artista da Globo explicou que novela é diferente e exige mais de quem está atuando. Dantas contou que estava doido para começar porque sentia que já tinha gerado novas ferramentas.

Para o famoso, os filhos trouxeram situações e jogos mais divertidos para sua vida e, hoje, consegue olhar para os parceiros de cena Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos), filhos do Theo, e criar sentimentos mais profundos.

Emílio Dantas entrega truque envolvendo filhos

Aliás, o ator foi questionado sobre como consegue reconhecer quem é quem entre os herdeiros e acabou entregando um truque bem diferente:

“No início, a gente pintava as unhas dos dedões deles, cada uma de uma cor, para não se confundir. Mas, hoje em dia, até no escuro eu tenho minhas formas de entender cada um”.

Segundo Emílio, os comportamentos são diferentes, já que um tem um detalhezinho no cabelo que o outro não tem. Antes, os pais babões não queriam vestir os dois com roupas iguais por acharem brega.

Agora, estamos deixando eles escolherem o que vestir. Abrimos a gaveta e eles fazem uma bagunça“, contou ainda.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.