Emilly Araújo é dada como certa no elenco de A Fazenda 2021

Emilly Araújo
Emilly Araújo é dada como certa no elenco de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emilly Araújo, que ficou conhecida nacionalmente ao participar da décima sétima edição do Big Brother Brasil, pode estar prestes a participar de um novo reality show.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora da RedeTV! teria assinado com a Record para fazer parte do elenco de A Fazenda 2021.

A nota revelou ainda que a irmã gêmea de Mayla Araújo teria sido escolhida para integrar o paiol da edição, onde quatro famosos vão disputar duas vagas no jogo.

Emilly, cabe lembrar, nos últimos dias colocou um ponto final em seu relacionamento com Paulo Simão. No Instagram, a ex-BBB fez uma publicação falando sobre o término e pedindo respeito pela decisão que os dois tomaram.

Na postagem, a influencer publicou duas fotos. Na primeira, ela aprece no meio de flores, em um jardim, e na segunda, em uma foto em preto e branco ao lado do atual ex-noivo.

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?!“, iniciou a ex-sister.

Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo X dias chorando… Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!”, prosseguiu.

“Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Força, minha linda”, disse uma fã. “Lamento muito”, afirmou outra. “Ai, meu amor, é uma pena. Desejo felicidade a vocês dois”, escreveu mais uma.

Emily Araújo e Paulo estavam juntos desde 2018. No entanto, em 2019 eles terminaram e só reataram em setembro de 2020.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›