Emilly Araújo reage furiosa ao ser incluída com Arthur entre os “piores campeões” do BBB

Emilly Araújo
Emilly Araújo rebateu internautas após críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emilly Araújo ainda sofre muito com as críticas pela sua participação no Big Brother Brasil. Depois da vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022, a famosa foi lembrada por internautas que a incluíram em uma lista dos “piores campeões” do reality show.

A publicação, feita no Twitter, tem mais de 60 mil curtidas e a ex-sister afirmou que não é justo ser colocada em uma lista assim. Além de Arthur, ela apareceu ao lado de Paula von Sperling, do BBB 19, e Cézar Lima, vencedor do BBB 15.

“Gente, é sério isso? Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe. É claro que eu ia estar meio surtada!”, comentou Emilly Araújo.

Veja Também

A ex-BBB ainda desabafou: “Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por três meses. Esse hate que recebo todos os anos não tem cabimneto. A empatia de vocês é absolutamente seletiva”.

“Não queria que essa gente ruim me machucasse”, lamentou ainda Emilly, que venceu a 17ª edição do BBB. Na época, ela causou muita polêmica.

Arthur Aguiar afirma que sentia rejeição dos confinados

Após a sua vitória no programa, Arthur teve que responder perguntas sobre sua trajetória de 100 dias. Uma das percepções do famoso foi que os confinados o rejeitaram numa fase do jogo, por sua má fama após trair Maíra Cardi.

O ator citou que percebia uma certa discriminação dos concorrentes, que não batia com discursos que ouviam:

“Eu sentia que as pessoas falavam para mim assim: ‘Não, o que aconteceu lá fora, está lá fora, vamos construir uma relação aqui’. Mas existia um relacionamento do tipo: ‘Não sei se quero construir um relacionamento com ele, porque se ele tiver queimado lá fora, isso vai me queimar também’. Isso não era verbalizado, mas as atitudes eram assim”.

O ator finalizou dizendo que isso o abalava na competição: “Tem momentos que eu chego e vai levantando um por um. Era uma coisa que me deixava triste, em deixava chateado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›