Viih Tube assume seu maior defeito e revela como lida com críticas constantes

Viih Tube
Viih Tube assume seu maior defeito e revela como lida com críticas constantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube já rendia polêmicas desde que começou a ser famosa e depois da passagem pelo Big Brother Brasil a coisa ficou ainda mais acirrada. Numa conversa com seus mais de 19 milhões de seguidores nos Stories do Instagram, expôs o seu ponto de vista sobre diversos assuntos polêmicos.

A ex-BBB, que inclusive saiu do reality show da Globo com 96,69% de rejeição no seu único paredão, confessou o seu maior defeito e como faz para amansá-lo:

Sou muito controladora, se algo não tiver no meu controle, ou como imaginei, eu fico mal, me cobro muito e não consigo simplesmente jogar as coisas para o universo e deixar acontecer sem controlar cada detalhe. Isso é horrível, ficou muito triste direto, porque nunca vamos conseguir controlar tudo”.

Um fã de Viih quis saber o que ela faz para não se importar tanto com as opiniões alheias e a loira contou que nem sempre conseguiu essa façanha invejável:

Comigo foi um longo processo, poderia te dizer que foi fácil ou que ‘aí entra por um ouvido e saí pelo outro’, e realmente hoje é assim, mas nem sempre foi. Eu estimulei aos poucos a minha cabeça a ouvir mais meu coração, minhas intenções, meu amor, minha bondade, meu perdão, minha evolução”.

Por fim, Viih Tube continuou explicando como faz para ser mais resiliente com as críticas não-construtivas, mas também deixou avisado que não aceita ofensas e que tudo tem exceção:

Comecei a me olhar no espelho e encarar os detalhes que me incomodavam e tentar entender ‘mas por que está me incomodando tanto, o que tem de errado neles?’ . O processo foi longo, mas hoje podem falar do meu corpo, de mim, que não me dói porque eu sei quem sou e qual meu propósito nesse mundão! Só não falar da minha mãe e dos meus cachorros se não você vai ver”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›