Emilly Araújo revela se conversou com Gabi Martins antes de ficar com Gui Napolitano

Emilly Araújo
Emilly Araújo comentou sobre assunto ao ser questionada na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Emilly Araújo abriu o jogo ao falar sobre o affair com Gui Napolitano. A ex-BBB abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada se chegou a conversa com Gabi Martins, de quem é amiga, antes de se envolver com o ex dela:

“Conversei com minha amiga, sim. Antes dos últimos acontecimentos e hoje o que eu tenho pra dizer é que eu amo muito ela e que nada disso é capaz de abalar nossa amizade. A gente é amiga há muito tempo”.

Os internautas se posicionaram sobre a situação. “Que pergunta nada a ver“, criticou uma. “Gente, a Gabi tá namorando há séculos. Que loucura“, comentou outro, se referindo ao fato da loira estar com Tierry. “Conversar pra quê? Pra pegar esse machos? Pelo amor de Deus. Pega e finge que nem conhece depois“, orientou uma terceira.

Emilly Araújo e os rumores de novo affair

Antes de ser flagrada com Gui, Emilly foi vista no maior clima com Felipe Prior em um evento. Na ocasião, os dois aparecem abraçados e de mãos dadas.

Em seu Instagram, a campeã do BBB 2017 negou qualquer envolvimento amoroso com o arquiteto e desabafou sobre os rumores.

“Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito do outro e nos tornamos amigo”, disse ela.

“Aquele print que postaram do vídeo… Muito sem noção. Quem assiste o vídeo inteiro já vê que a gente não se beijou. Nunca nos beijamos, somos amigos”, completou a influencer.

Término

Vale lembrar que Emilly Araújo está solteira. Ela anunciou em agosto o fim do noivado com empresário Paulo Simão.

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo, dias chorando…”, escreveu ela, na época, no Instagram.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›