Galã dos anos 90, Marcelo Augusto curte a Disney com namorado gato

Marcelo Augusto
Marcelo Augusto em “A Turma do Didi” (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos maiores galãs dos anos 90, Marcelo Augusto está hoje com 47 anos e sorrindo à toa. Há cerca de um ano, ele assumiu publicamente o namoro com um rapaz 20 anos mais novo, e hoje, estão juntos se divertindo na Disney.

Uma das primeiras publicações com o rapaz foi em seu aniversário, ao postar uma foto com os pais e o amado. O rapaz se chama Fagner Bancke e, na época, Marcelo revelou que estavam juntos há cinco anos, desde 2013.

Ele está afastado da Globo desde 2012, com o fim do seriado “A Turma do Didi” nos domingos da Globo. Ele participou do programa ao lado de artistas como Jacaré, Tadeu Mello e Daniel Del Sarto, além do próprio Renato Aragão.

Em 2016, Marcelo Augusto surpreendeu a todos ao voltar a atuar no SBT. Ele fez uma participação especial na novela “Cúmplices de um Resgate”, interpretando o personal trainer de Meire (Valéria Sândalo).

Nas redes sociais, Marcelo Augusto sempre faz questão de publicar fotos ao lado do namorado. Apesar disso, seu perfil continua fechado apenas para amigos próximos.

Confira algumas imagens a seguir:

Marcelo Augusto
Marcelo assumiu a homossexualidade há um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marcelo Augusto
Marcelo Augusto assumiu o namoro há um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marcelo Augusto
O ator assumiu o namoro há um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marcelo Augusto
Marcelo Augusto com os pais e o namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›