Emilly Araújo se defende após rumores de romance com Murilo Huff e revela ataques

Emilly Araújo e Murilo Huff
Emilly Araújo se defende após ter romance com Murilo Huff anunciado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Emilly Araújo, influencer e campeã do BBB 2017, usou as redes sociais para falar sobre os rumores de namoro com Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça (1995-2021).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A famosa desmentiu que esteja vivendo um romance com o sertanejo, mostrando sua revolta com os boatos que surgiram. Emily disse que marcou presença em um show do famoso em Boston, nos Estados Unidos, e que ouve as músicas dele.

“Está faltando notícia no Brasil, hein? Estou falando desde o dia em que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora estou aqui recebendo hate desnecessário por causa de uma notícia sem fundamento nenhum”, disse Araújo por meio do Twitter.

publicidade

Veja Também

Uma seguidora reagiu ao pronunciamento de Emily. “Mas foi você que deu munição com suas insinuações e agora vem com “sem fundamento”. 

Araújo, que disse nos stories não conhecer Huff pessoalmente, rebateu a internauta: “Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”.

Em outro comentário publicado no Twitter, Emily mostrou revolta com os rumores de romance com Huff. “Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade das pessoas, mas acho errado”, escreveu.

Murilo Huff desmente romance com Emilly Araújo

A equipe do sertanejo também se pronunciou sobre o suposto romance com Emily, negando a informação de que os dois estejam se conhecendo ou namorando.

publicidade

 “A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois”, disse a nota, que, também, esclareceu:

“Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”. 

Murilo e Marília começaram a namorar em 2017 e mantiveram um relacionamento com idas e vindas. Pais de Léo, o ex-casal terminou o romance em setembro do ano passado.

publicidade

Veja o pronunciamento de Emilly Araújo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.