Emocionada, Eliana questiona morte precoce de Gugu e desabafa

Eliana
Eliana lamenta a morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eliana compartilhou uma foto em preto e branco de Gugu Liberato e fez um texto em homenagem ao seu colega de profissão e amigo pessoal. Triste com a morte do apresentador, a contratada do SBT emocionou o público na web.

“Por que tão cedo amigo?”, questionou a apresentadora, sem acreditar. “Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo. Difícil demais acreditar”, enfatizou.

Eliana, que hoje toma conta do horário que já foi de Gugu no SBT, pediu para que ele descanse em paz. “Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz, Gugu”, emocionou.

Nos comentários, o público rendeu homenagens ao famoso. “Vai fazer falta. Marcou gerações”, declarou uma fã. “O Brasil chora junto com a família”, avisou outra. “Muito difícil de acreditar”, afirmou uma terceira. “A ficha ainda não caiu”, escreveu mais uma.

Confira:

Corpo de Gugu será embalsamado e deve chegar ao Brasil semana que vem

Familiares e amigos de Gugu estão em vias de acertar os últimos detalhes para a vinda do corpo do apresentador ao Brasil. O comunicador morreu na noite da última sexta-feira (22), por morte cerebral após ser vítima de um acidente doméstico.

Direto da porta do hospital Orlando Health, em Orlando, nos Estados Unidos, a jornalista Eleonora Paschoal, da Band, informou que o comunicador será embalsamado para ser enviado ao Brasil.

Os órgãos, a pedido de Gugu, serão doados. A retirada de órgãos não vai alterar a aparência do famoso. Esse período de retirada de órgãos e embalsamento deve durar cerca de uma semana. Ele será colocado em um caixão especial selado.

Assim, o corpo deve chegar ao país entre quarta-feira e quinta-feira da próxima semana. Gugu Liberato será sepultado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, mesmo local onde o pai foi enterrado há dez anos.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.