Na noite da última segunda-feira (08), Jojo Todynho recorreu às redes sociais para fazer um emocionante desabafo. Comovida com a morte de um músico no Rio de Janeiro, que veio a óbito após ser atingido por 80 tiros, a cantora resolveu abrir o coração.
Através de uma sequência de vídeo veiculados nos Stories do Instagram, a funkeira relembrou o quão difícil foi lidar com a dor da perda de seu pai, que morreu quando ela tinha apenas 12 anos de idade.
“A perda é algo, que eu vou te falar, não tem como definir. Dói muito. Eu sei porque eu perdi meu pai. Meu pai tem 12 anos e eu sofro até hoje”, declarou Jojo.
“Eu me lembro gente eu gritava assim: ‘pai volta pra mim, não me deixa aqui sozinha não’. Quando isso vem na minha cabeça dói tanto. Eu dizia assim: ‘Deus quero meu pai de volta’. Que o Senhor possa confortar essa família”, completou a artista.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.