Gretchen posa com o noivo em Campos do Jordão e web cobra isolamento e máscaras

Gretchen
Gretchen recebeu críticas nas redes sociais por furar a quarentena para viagem a Campos do Jordão com o noivo Esdras de Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen está em clima de lua de mel com o noivo Esdras de Souza. A cantora publicou no Instagram uma foto ao lado do companheiro durante um passeio em Campos do Jordão. O casal aproveitou os dias de descanso na região da Serra da Mantiquera, em São Paulo.

Gratidão é a palavra para o acolhimento que tivemos nesse hotel incrível“, agradeceu ela na legenda da publicação. O clima de romance foi quebrado, entretanto, pelos seguidores, que apontaram o fato de nenhum dos dois estarem utilizando máscaras e também não estarem cumprindo o isolamento social.

Cadê as máscaras?“, cobrou um. “Eu estou com medo de sair de casa, por causa dos meus filhos, como você viaja pra todo lado? É só uma pergunta, jamais uma crítica“, questionou outra. “Não esperava isso de você. Que pena! Deixando de seguir“, lamentou uma terceira.

Houve também aqueles que defenderam a eterna Rainha do Bumbum. “Deixa eles falarem e darem audiência ! Quem critica são aqueles que cometem os piores erros“, afirmou uma internauta.

Recentemente, em entrevista ao UOL, Gretchen contou que se vê como uma referência para as mulheres como força de superação. “Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor“, contou Gretchen.

A artista ainda falou que não tem data para o casório devido à pandemia de coronavírus. Além disso, não sabe se haverá uma cerimônia tradicional para celebrar a união. “Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras“, adiantou.

Confira: