Pathy De Jesus
“Estou bem e transbordando de amor!”, revela Pathy de Jesus (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cegonha chegou em 2019 com tudo… Temos mais uma mamãe na área! Nesta terça-feira (15), a atriz e apresentadora Pathy De Jesus anunciou em seu Instagram que está grávida, levando os internautas à loucura!

Em um texto cheio de emoção, Pathy falou sobre o grande sonho de ser mãe que lhe acompanhou durante toda a vida e sobre as dificuldades que enfrentou até engravidar. “Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos… foram várias lutas e uma corrida feroz para dar certo na vida e poder oferecer o meu melhor ao fruto do meu maior desejo”, escreveu.

Ela compartilhou também que já não tinha mais muitas esperanças de engravidar por vias naturais, por já ter passado dos 40 anos. Em seguida, comemorou a grande notícia. “Eu choro e rio ao mesmo tempo, a cabeça ainda não entende o que o coração já sabia e o que as pequenas mudanças no corpo já evidenciam. Estamos grávidos!!!! Gravidez saudável e feliz!!! É uma bênção Divina, eu não tenho dúvidas!!! Queria dividir isso com vocês que me acompanham e sempre me enviam boas vibrações (por favor continuem!!!) Estou bem e transbordando de amor!”, festejou a atriz.

A publicação – recheada de amor – já conta com mais de 96 mil curtidas e milhares de comentários carinhosos. “Aaaah, quanto amor!”, comentou a cantora Iza. Outros famosos também marcaram presença, como Cléo Pires, Fiorella Mattheis, Karol Conka, Débora Nascimento, dentre outros.

Os anônimos também fizeram a maior festa e parabenizaram Pathy. “Que lindo! Parabéns pra você! A maternidade lhe caiu bem! Todas as bençãos do mundo!”, escreveu um deles. A gravidez é fruto do relacionamento com Alexandre Cioletti.

View this post on Instagram

Sabe aquele momento da vida que faltam palavras para expressar o que se passa dentro da gente? Pois é, tô aqui parada neste exato momento. Vocês vão entender o motivo. Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos… foram várias lutas e uma corrida feroz para dar certo na vida e poder oferecer o meu melhor ao fruto do meu maior desejo. Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas “fisiologicamente” seria tarde demais e perigoso ser mãe. MAS eu tinha de ser mãe! Não dá pra explicar com palavras, é mais FORTE que a gente! Já havia pensado seriamente em possibilidades, depois de ouvir que seria mais difícil engravidar por vias naturais. Mas a vida, amores, é surpreendente e, muitas vezes, as coisas acontecem quando tem de acontecer. Eis que, na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura. Minha 1a gravidez!!! E aconteceu tão naturalmente que a ficha ainda não caiu. Eu choro e rio ao mesmo tempo, a cabeça ainda não entende o que o coração já sabia e o que as pequenas mudanças no corpo já evidenciam. Estamos grávidos!!!! Gravidez saudável e feliz!!! É uma bênção Divina, eu não tenho dúvidas!!! Queria dividir isso com vocês que me acompanham e sempre me enviam boas vibrações (por favor continuem!!!) Estou bem e transbordando de amor! ❤️??? #17semanas #mãedemenino #mãedeprimeiraviagem #seguracoração Foto do titio @aledesouza1970

A post shared by Patricia Dejesus ? (@pathydejesus) on

BBB 2019: Casa de Danrley vira ponto turístico na Rocinha

Danrley vai ter um morro de torcida, literalmente, enquanto estiver no “BBB 2019”. Sua comadre, Amanda Gomes, contou em entrevista que o brother contará com uma verdadeira torcida da Rocinha.

Jovem humilde, a família de Danrley mostrou a casa onde moram: com cinco cômodos, uma laje e algumas paredes ainda no cimento. As paredes da sala foram decoradas com os quadros em preto e branco que mostram as vitórias do atleta nas corridas de rua. Ele mora com os pais.

No quarto do estudante de Biologia, ele exibe as dezenas de medalhas, fruto do desempenho como atleta e também como aluno. Irmã de Danrley, Milena afirma que a família já recebeu doações e permuta pela ida do rapaz ao “Big Brother Brasil”. “Recebemos propostas para sorteio de celular, propaganda, mas não aceitamos. Vamos deixar para o Danrley decidir quando sair”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!