Cid Moreira
Cid Moreira falou sobre a morte de Ricardo Boechat (Imagem: Divulgação / Globo)

Em um depoimento emocionado, Cid Moreira lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat, nesta segunda-feira (11), após um acidente de helicóptero no Rodoanel, da Avenida Anhanguera, em São Paulo.

“Um profissional de dar inveja a outros profissionais, tal a capacidade dele, tanto no rádio quanto na TV”, afirmou o ex-apresentador do “Jornal Nacional”.

“Acabo de receber uma notícia que me abalou profundamente. Ricardo Boechat sofreu um acidente e nos deixou. Eu tive o privilégio de encontrar com ele no prêmio Comunique-se e, pelo menos uma vez por ano, abraçá-lo. A perda de um grande colega, um grande profissional”, completou Moreira.

Cid Moreira se juntou a lista de colegas e famosos que lamentaram a morte do âncora do “Jornal da Band”, como: William Bonner, Maria Beltrão, Ticiana Villas-Boas, Paloma Tocci, Cátia Fonseca, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Maria Braga, Sandra Annenberg, Leilane Neubarth, Chico Pinheiro, entre outros.

Ticiana Villas-Boas quebra o silêncio e fala de Boechat

Ticiana Villas-Boas decidiu romper o silêncio e voltou ao seu perfil oficial no Instagram, após cerca de 15 meses, nesta segunda-feira (11). O motivo? Uma homenagem a Ricardo Boechat, que morreu hoje vítima de um acidente de helicóptero.

Na rede social, a apresentadora publicou um vídeo e, na legenda, escreveu: “Boechat. Hoje partiu um grande amigo e minha maior inspiração profissional. Me sinto honrada de ter convivido com ele durante 13 anos, 7 deles diariamente apresentando o Jornal da Band. Sentirei saudade para sempre. Descanse em paz meu amigo”.

Ticiana Villas-Boas dividiu a bancada do “Jornal da Band”, ao lado de Boechat, entre 2008 e 2014. Ela deixou o espaço após assinar contrato com SBT.

A baiana havia deixado a vida pública após o escândalo envolvendo seu marido, o empresário Joesley Batista, da JBS, de quem espera seu segundo filho.

Cabe lembrar que, em maio de 2017, quando uma gravação entre Joesley e o então presidente Michel Temer foi divulgada, Ricardo Boechat defendeu a ex-colega de trabalho no seu programa na Rádio BandNews FM. “Ticiana veio para Band como repórter, primeiro em Salvador. Era talentosíssima. Por isso, veio para matriz [em São Paulo]. Progrediu com as próprias pernas“, disse.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!