Ricardo Boechat
Ricardo Boechat ao lado das filhas e da esposa, Veruska, na bancada do “Jornal da Band” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jornalista Ricardo Boechat, vítima da queda de um helicóptero nesta segunda-feira (11), deixou esposa e seis filhos. Pelo Instagram, Veruska Seibel Boechat – mãe de suas caçulas Valentina e Catarina –, se manifestou a respeito da partida do marido.

O clique mostra Boechat e a esposa abraçados; ele, em foco, com sorriso aberto. “Pior dia da minha vida”, legendou Veruska. Até a última consulta do RD1, a publicação já conta com mais de 35 mil curtidas.

Nos comentários, seguidores desejam força à família. “Nossa doce Veruska… Deus te dê paz. Você, suas filhas, enteados, sogra… São a maior herança dele. Receba nosso carinho e solidariedade”, escreveu uma usuária da rede, citando a mãe de Boechat, Mercedes.

Há também mensagens de condolências em outras publicações, como na foto do jornalista, com a esposa e as filhas no museu de Inhotim, em Brumadinho, cidade mineira atingida pelo rompimento da barragem da Vale, dias atrás.

Mais cedo, em entrevista à Globo, Veruska afirmou que o marido pretendia almoçar em casa. Por este motivo, não se sabia se o helicóptero que o transportava pousaria no heliponto da Band ou em outro local, mais próximo da residência da família.

Ricardo Boechat faleceu aos 66 anos, após a queda da aeronave que o levava de Campinas a São Paulo. O helicóptero caiu sobre a rodovia Anhanguera, colidindo com um caminhão e sendo consumido pelo fogo, em seguida.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!