Empresa de Rezende tenta receber R$ 4 milhões de Virgínia Fonseca na Justiça

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca está sendo processada pela empresa de Rezende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do namoro de Virgínia Fonseca e Rezende ter chegado ao fim há mais de um ano, os dois ainda podem se encontrar na Justiça. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influencer abriu um processo milionário contra a ex.

A loira iniciou sua carreira na internet trabalhando na empresa do youtuber. No entanto, após o fim do relacionamento, ela decidiu seguir um novo rumo profissional.

Pela atitude, a esposa de Zé Felipe poderá ter que desembolsar R$ 4 milhões de indenização para a empresa de Rezende.

Procurado, a assessoria do famoso afirmou que ele não está envolvido pessoalmente na ação contra a criadora de conteúdo.

“Pessoalmente, o Rezende não está diretamente envolvido nessa questão. Ele tem sócios na ADR, sua agência de marketing de influência, que estão tocando essas questões burocráticas“, pontuou a equipe do influenciador digital.

O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução. O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos”, explicou.

“Rezende reforça que está tranquilo e prefere não se envolver com essas questões. Seu foco é continuar gerando conteúdo e fomentar os demais agenciados da ADR”, concluiu.

Vale lembrar que Virgínia abriu um processo trabalhista contra o ex-namorado. Na ação, a defesa da famosa pedia a anulação do pagamento da multa pela rescisão antecipada do contrato que tinham.

Além disso, os advogados da nora de Leonardo também pedia o reconhecimento de um vínculo trabalhista entre ela e a ADR, com o pagamento de férias, verbas rescisórias, FGTS, e outras coisas.

Antes da atitude, Virgínia Fonseca tentou um acordo com a empresa, mas não conseguiu. Na sequência, a instituição acabou abrindo um processo judicial contra ela, para reivindicar o pagamento do valor integral pelo rompimento do contrato.

Para quem não sabe, a atual de esposa de Zé e o youtuber terminaram o namoro em abril de 2020, depois de dois anos de relação. Pouco tempo depois, a loira engatou um romance com Zé Felipe, com quem hoje é casada e tem uma filha.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›