Gracyanne Barbosa faz desabafo após prisão do filho de Belo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa falou sobre ocorrido com o filho de Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa usou os Stories do Instagram para falar sobre a prisão de Arthur Paulo Vieira, filho de Belo, que foi preso por porte de maconha.

De acordo com a influenciadora digital, as pessoas estavam pedindo para que ela se pronunciasse sobre o ocorrido.

“Por que tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!”, afirmou.

Em seguida, Gracyanne Barbosa desabafou sobre a atitude de muitos internautas: “Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, tentando entender por que/pra que”.

Paro pra pensar e vejo que essas atitudes dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, completou.

Entenda o que ocorreu com o enteado de Gracyanne Barbosa

Para quem não viu, o filho de Belo foi detido em uma rodoviária no Rio de Janeiro, na última terça-feira (13).

Na ocasião, Arthur foi conduzido à 4ª Delegacia de Polícia (Presidente Vargas).

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro afirmou que o enteado de Barbosa assinou um termo circunstanciado e irá responder ao Juizado Especial Criminal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.