Empresa dona do Big Brother nega veto a Marcos Mion para o BBB 2022

Marcos Mion
Endemol Shine nega veto a Marcos Mion para o próximo BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion vetado no BBB 2022? A Endemol Shine, dona do formato adquirido pela Globo no início dos anos 2000, se manifestou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo a sua suposta censura ao nome do ex-apresentador da A Fazenda 2021.

Em nota divulgada no Instagram, a Endemol negou qualquer tipo de reclamação a respeito da “participação de Marcos Mion” como novo comandante do Big Brother Brasil, na Globo.

“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega qualquer boato sobre não concordar com a participação de Marcos Mion como apresentador do reality show no Brasil, em 2022”, esclareceu.

A web reagiu em peso e alimentou a campanha pedindo Mion na vaga deixada por Tiago Leifert. “Coloca o Mion no BBB, então. O povo pede!”, implorou um. “Bota o Mion que ele vai brocar. Por que o cara é muito bom no que faz”, elogiou outro. “Esse posto só pode ser seu”, considerou um terceiro.

Marcos Mion ficou perplexo com a decisão de Tiago Leifert de sair da Globo. Na internet, ele mandou um recado para o colega de emissora com uma exigência. “Irmão, apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente: Ai de você de sair antes de cantar ‘Hoje, é um novo dia’ abraçado comigo! Se vira!”, disparou.

“Falando sério, também como te disse hoje: você é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui você tem um, irmão”, afirmou.

Em nota, a Globo informou que Leifert “amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”.

“Tiago Leifert apresentará a décima temporada do The Voice Brasil na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos”, comunicou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›