Conhecido por ter assassinado brutalmente a atriz Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua hoje é pastor evangélico e foi contratado como garoto propaganda de um curso numa clínica de Odontologia e estética.
A empresa é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e o contratou para divulgar o curso de lipo mecânica da papada em seu perfil no Instagram. Na rede social, ele possui quase 40 mil admiradores e apareceu com uma tala na cabeça, ao lado da esposa.
Hoje, Guilherme de Pádua se relaciona com a maquiadora Juliana Lacerda, com quem é casado desde maio de 2017. Um seguidor chegou a questionar o custo do procedimento e o ex-ator da Globo afirmou que pagou apenas a anestesia.
O pastor destacou o fato de ser “modelo do curso”, trabalhando como divulgador. Vale lembrar que Guilherme de Pádua ganhou as páginas policiais do país nos anos 90, quando, juntamente com a então mulher, Paula Tomaz, assassinou Daniela a tesouradas.
Ambos foram condenados pelo crime concretizado no dia 28 de dezembro de 1992. A condenação, cinco anos depois do crime de homicídio qualificado, foi de 19 anos e seis meses de prisão, mas a pena foi reduzida a apenas seis anos.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.