O empresário Felipe Simas, responsável por agenciar a dupla Anavitória, comentou sobre o desentendimento do duo com Tiago Iorc. O cantor não liberou a gravação da música Trevo, que foi composta pelos três em conjunto, para um novo projeto delas.
VEJA ESSA
No Twitter, o agente se defendeu da denúncia do músico, que dá conta de uma possível tentativa de boicote por parte dele. ”gravíssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira”, afirmou ele, acrescentando que este tipo de assunto deve ser “tratado na Justiça”.
“Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos”, reclamou. Felipe Simas continuou afirmando que os problemas entre os dois não deveriam ser motivos para prejudicar as suas clientes. “Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ATAQUE À ARTE”, disparou.
O empresário de Anavitória explicou ainda que “LIBERAR uma música não significa abrir mão dos direitos dela, mas, sim, apenas autorizar o lançamento dela. Como resultado, todos os autores são recompensados igualmente pela performance da música.”
“Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória NÃO SABEM DA MISSA A METADE. Pois, caro Tiago, elas sabem sim da MISSA INTEIRA e de tudo mais. Não as subestime”, concluiu.
1) Considero gravíssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira. Assuntos assim devem ser tratados na justiça.
— Felipe Simas (@simasfelipe) June 14, 2020
2)A CENSURA que Tiago Iorc fez ao lançamento de uma versão ao vivo da música Trevo é um FATO.
Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos.
— Felipe Simas (@simasfelipe) June 14, 2020
3)As questões profissionais de Tiago Iorc comigo não deveriam servir de MOTIVAÇÃO para ele prejudicar o trabalho de Anavitória.
Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ATAQUE À ARTE.
— Felipe Simas (@simasfelipe) June 14, 2020
4)LIBERAR uma música não significa abrir mão dos direitos dela, mas, sim, apenas autorizar o lançamento dela.
Como resultado, todos os autores são recompensados igualmente pela performance da música.
— Felipe Simas (@simasfelipe) June 14, 2020
5)Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória NÃO SABEM DA MISSA A METADE.
Pois, caro Tiago, elas sabem sim da MISSA INTEIRA e de tudo mais. Não as subestime.
— Felipe Simas (@simasfelipe) June 14, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.