A Fazenda 2021: Rico Melquíades faz perguntas eróticas aos peões e produção toma atitude

A Fazenda 2021
Rico Melquíades faz perguntas eróticas aos peões e produção de A Fazenda 2021 toma atitude (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquíades já provou antes e durante A Fazenda 2021 que não tem papas na língua e que fala o que pensa. O participantes surpreendeu ao disparar perguntas eróticas aos colegas de confinamento e fez a produção do reality show tomar uma atitude drástica.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os peões estavam se arrumando para a formação da primeira roça, que rolou nesta terça-feira (21), até que o humorista foi até Gui Araujo, Mussunzinho e MC Gui para falar sobre a prática do beijo grego, onde a pessoa faz carícias anais com a boca ou a língua.

Sem enrolação, Rico questionou os concorrentes: “Quero que vocês sejam verdadeiros. Vocês gostam de uma lambidinha na bunda? Fala a verdade”. Tati Quebra Barraco também ouviu e quis saber se o amigo estava falando de fazer ou receber esse “mimo”.

O ex-MTV esclareceu que sua dúvida é sobre os homens da casa gostarem de receber o carinho e até dedurou alguns conhecidos, sem citar nomes: “Eles receberem! Eu tenho amigo hétero que já recebeu e eles gostam que a mulher dá uma lambidinha no c*zinho deles”.

A funkeira tomou a novidade como algo chocante, mas ao mesmo tempo tentou não invalidá-la: “Sério? Fala sério! Ah, cada um com seu gosto. Quem sou eu”. Por causa da atitude atrevida de Rico Melquíades, a Record decidiu mudar a câmera de lugar, para cortar a conversa mais sexual do pay-per-view.

No Twitter, alguns internautas reclamaram disso, como um que escreveu o seguinte: “O Rico perguntando se o povo gosta de lambida no c* e a câmera indo com Deus”. Outro deles continuou, com um comentário parecido: “Aff! Tati e Rico tavam falando sobre lambida no c* e a câmera saiu da cozinha e foi pro quarto. Que ódio, queria ouvir”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›