Empresário de Elizangela relata melhora da atriz após sequelas da Covid

Elizangela
Elizangela segue internada e estado de saúde inspira cuidados (Imagem: Divulgação / Globo)

Elizangela, de 67 anos, que foi internada na quinta-feira (20), em Guapimirim, no Rio de Janeiro, está se recuperando bem das sequelas da Covid-19. A famosa estava em estado grave, mas o empresário dela, Lauro Santanna, garantiu que ela tem se recuperado.

Ao G1, o empresário declarou que a saturação da veterana melhorou e que ela encontra-se consciente, mas segue na sala vermelha porque inspira cuidados.

“Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada”, disse.

Veja Também

Lauro ainda declarou que Elizangela testou positivo para a Covid no dia 12 de janeiro e que não tem mais o vírus ativo em seu organismo. Segundo ele, ela sofre com a questão respiratória.

O empresário também fez questão de salientar que, nem ele, nem a filha da famosa, a bailarina Marcelle Sampaio, sabem se a atriz tomou as vacinas que imunizam contra a Covid.

“Ela é uma pessoa muito alegre, alto astral, não gosta de falar sobre doença. Daí, não sabemos ou não. Nunca tivemos esse tipo de conversa”, disparou ele.

A Prefeitura de Guapimirim, porém, disparou que ela não tomou nenhuma das doses dos imunizantes. Ela ainda disse que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta.

Apresentadora da Globo fala de Elizangela

O Encontro, da Globo, repercutiu a internação da famosa. No quadro Bem Estar, Michelle Loreto fez questão de ressaltar que a famosa não tomou a vacina.

“Infelizmente eu tenho uma notícia triste para dar hoje. A atriz Elizangela está internada, com sequelas bem graves. Ela se recusou a tomar a vacina. Elizangela tem 67 anos”, iniciou a jornalista.

Michelle Loreto, então, disparou: “A gente fica na torcida pela Elizangela e fica o recado para você que não tomou a vacina. Pegar a Covid sem estar vacinado é extremamente perigoso. Por favor, tome a vacina, já está mais que comprovada… tem gente que tomou a vacina há mais de 1 ano e está bem. Pode tomar sem medo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›