Rafael Miguel
Pai da namorada de Rafael Miguel é principal suspeito de crime (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

A esposa do suspeito de matar o ator Rafael Miguel prestou depoimento à Polícia Civil e abriu o jogo sobre ele, nesta segunda-feira (10). Segundo informações obtidas pela Globo, a mulher informou que Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é “violento” e tem “pavio curto”.

No depoimento, Vanessa Tibcherani, de 39, afirmou ainda que, no relacionamento de 21 anos que tem com o acusado, ele “já a agrediu diversas vezes”. “Era costumeiro isso”, disparou a mulher, que também lembrou que os filhos deles também apanhava do suspeito.

O crime foi cometido na tarde de domingo (9) em frente à casa de Vanessa e Paulo, no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. O homem ainda está sendo procurado pela polícia.

Segundo a investigação, o acusado não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, de 18, com o ator, e atirou no jovem e nos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Mulher detalha morte de Rafael Miguel

Vanessa Tibcherani revelou no depoimento, divulgado pelo G1, que, horas antes do crime, Paulo chegou em sua casa “e perguntou pela Isabela dizendo: ‘Cadê a sua filha?’”. Ela, então, foi atrás da jovem e notou que ela “tinha saído sem seu conhecimento”. Novamente, Paulo perguntou: “Cadê a Isabela?”, e, em seguida, deixou a residência acompanhado do filho mais novo.

A mulher ligou para Rafael, mas a mãe do ator a atendeu, dizendo que o filho havia saído para se encontrar com a namorada. “Depois, a Mirian [mãe do ator] ligou avisando que estava chegando com seu marido, João, o Rafael e a Isabela para conversar sobre o namoro deles”, contou Vanessa.

O pai da adolescente retornou à residência e ficou na sala até que viu o carro da família do ator chegando. Paulo, então, foi até o portão e puxou Isabela pelo braço. Segundo Vanessa, o marido olhou para Rafael e disse: “Por que você não falou comigo antes” e, rapidamente, “já sacou a arma de fogo e efetuou disparos contra Rafael, a mãe e o pai dele”.

Para a polícia, a mulher revelou que sua filha e ela tentou socorrê-los, “mas não conseguiu, vendo todos eles falecerem em sua frente”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos