Empresário que agrediu funcionário da Globo tem vida polêmica

Globo
Homem agride profissional da Globo e câmera flagra momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A semana da TV Integração foi marcada por uma agressão feita contra um cinegrafista da casa. Afiliada da Globo em Minas Gerais, o canal ganhou repercussão nacional por causa do ocorrido e recebeu o apoio da web. Após uma investigação, a identidade do homem foi descoberta.

Leonardo Rivelli é empresário e réu por sonegação de impostos. O responsável por fraturas na mão do contratado da TV Integração, segundo o Ministério Público, “omite reiteradamente recolhimento de ICMS” de uma empresa desde 2009.

A equipe da emissora fazia uma reportagem na rua, na cidade de Barbacena, Campo das Vertentes, no interior do estado, quando o eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) partiu para cima do global aos gritos.

O agressor foi preso na última quarta-feira (20), mas ficou livre após o pagamento de fiança. Cinegrafista atingido pelos golpes, Robson Panzera foi encaminhado ao hospital. Leonardo vai responder por dano qualificado e lesão corporal.

“Você agride alguém gratuitamente, e não ficar nem 30 dias preso pra aprender? Brasil nunca vai mudar”, desabafou um internauta. “É sempre um ‘cidadão de bem’ que coloca a culpa na imprensa pelos problemas do Brasil”, analisou outra.

“Deve ser um defensor da tradicional família brasileira e bons costumes, que luta contra a corrupção (só a dos outros)!”, cutucou um terceiro. “Como bom gado está seguindo a ordem: sonegar tudo que puder”, ironizou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vale lembrar que o autor da agressão foi preso ontem, mas pagou fiança e está livre.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.