Fátima Bernardes sai em defesa de Miriam Leitão e manda recado para Eduardo Bolsonaro

Fátima Bernardes, Miriam Leitão e Eduardo Bolsonaro
Fátima Bernardes, Miriam Leitão e Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Miriam Leitão, jornalista da GloboNews, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na última segunda-feira (4). Em determinado momento do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, a famosa fala sobre os assuntos que estão em destaque na rede social e criticou uma atitude de Eduardo Bolsonaro.

“Vamos começar dando uma olhada nos assuntos mais comentados das redes sociais. A gente vê aqui no centro da nossa nuvem o nome da jornalista Miriam Leitão”, disse Bernardes. Em seguida, a famosa falou sobre uma polêmica envolvendo a comunicadora e o filho do presidente.

“Nossa colega aparece aqui por causa de uma postagem lamentável do deputado Eduardo Bolsonaro, que debochou da tortura que ela sofreu na ditadura quando estava grávida”, explicou Fátima, que detalhou a situação:

Veja Também

“Para quem não sabe, a Miriam foi colocada num quarto escuro com uma cobra, como uma forma de tortura, durante a ditadura. Ela estava grávida”. 

Após explicar a situação para os telespectadores, Fátima mostrou seu apoio para a jornalista: “Miriam, queria que você recebesse nosso apoio, nossa solidariedade, o nosso reconhecimento pelo trabalho que você faz para a garantia da democracia do nosso país. Importantíssimo”.

Para terminar, Fátima se negou a fazer comentários sobre o filho de Jair Bolsonaro. “Quanto ao deputado eu prefiro nem falar, não tenho o que comentar diante disso”, encerrou a apresentadora.

Fátima Bernardes deverá sair da Globo em breve

Recentemente, foi revelado que a apresentadora pretende deixar a emissora neste ano para se dedicar à vida pessoal. No segundo semestre, Fátima completa 10 anos como apresentadora do Encontro, além de 35 anos na Globo.

Em setembro, a famosa completa 60 anos de idade. Além disso, Fátima é responsável por um dos maiores salários da emissora da família Marinho, estrando na empresa desde 1987.

É provável que a saída de Bernardes do Encontro aconteça antes do fim do ano. No segundo semestre, a apresentadora deverá sair do programa matinal, que também é comandado por Patrícia Poeta em ocasiões especiais.

Confira o vídeo em que Fátima Bernardes sai em defensa de Miriam Leitão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›