Encontro celebra momento marcante com premiação em clima de Oscar 2022

Fátima Bernardes no Encontro
Encontro celebra momento marcante com premiação em clima de Oscar 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta sexta-feira (25), o Encontro com Fátima Bernardes chegou à marca de dois mil e quinhentos programas no ar. E para a surpresa dos telespectadores, a atração começou em clima de festa.

Aproveitando o Oscar 2022 que acontece neste domingo (27), Fátima Bernardes deu início ao matinal com roupas de gala e o estúdio todo decorado. Eles aproveitaram o momento para realizar uma premiação, o Troféu Encontro 2022.

Algo parecido já havia acontecido antes no programa, mas eles realmente se dedicaram para entregar algo bastante interessante aos telespectadores. “A gente aproveitou o clima do Oscar, que será neste fim de semana, para fazer a nossa festa de premiação”, declarou a apresentadora.

“Hoje é a segunda edição do Troféu Encontro, um prêmio que nós criamos para celebrar os personagens mais marcantes, que apareceram por aqui em 2021”, acrescentou Fátima, que logo depois revelou o júri que havia sido convidado para escolher os vencedores.

Convidados especiais no Encontro com Fátima Bernardes

Ailton Graça estava no estúdio, enquanto Eduardo Sterblitch estava no sofá virtual. A ex-BBB Thelma Assis também estava como convidada direto dos estúdios da emissora em São Paulo. Enquanto a atração musical ficou por conta de Vitor Kley.

“Não é todo dia que a gente fala de BBB vestida assim, né gente?”, declarou Tati Machado, que também deu um show com um vestido longo de gala. Posteriormente, um vídeo mostrando uma espécie de retrospectiva de 2022.

“A vacina também permitiu a volta da nossa plateia, o maior presente de aniversário que eu poderia ganhar. […] Hoje, vamos premiar algumas das pessoas que dividiram suas histórias com a gente”, disse Fátima Bernardes. Porém, a apresentadora também fez questão de comemorar o feito de Anitta.

“A nossa nuvem está recheada de Anitta. […] É título de Copa do Mundo, né?”, comentou a apresentadora, que ainda falou que por conta do ombro não poderia fazer a coreografia, mas que chegou a fazer na época de Bang. “A música vai fazer sucesso por muito tempo, uma hora esse ombro fica bom e eu vou fazer”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.