Programa do SBT choca ao expor romance de Deborah Secco com apresentador casado da Globo

Luiz Fábio Almeida

20/05/2022

Deborah Secco

Deborah Secco tem passado exposto por colunista (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Fofocalizando, do SBT, trouxe à tona uma polêmica envolvendo o passado de Deborah Secco com um apresentador casado da Globo. Nesta quinta-feira (19), a atração comentou o assunto após repercutir as revelações recentes realizadas pela atriz.

O colunista Matheus Baldi, então, destacou a história que sempre correu nos bastidores da emissora carioca. Segundo ele, a artista viveu um affair com um atual apresentador do canal, mas nenhum dos envolvidos assumiu publicamente.

“Na época de Laços de Família ela era danadinha nos bastidores da Globo. Tem a história dela com um apresentador que está casado até hoje. Acho que ela provou o filé do rapaz, sabe qual filé, Flor?”, disparou o jornalista, questionando a outra comentarista.

Flor, então, reagiu: “Mignon? Filé Mignon?”. Sem citar nomes, mas dando uma leve alfinetada, o jornalista garantiu: “É esse mesmo, tinha esquecido o nome”.

Nos últimos dias, o jornal Extra declarou que Deborah Secco viveu um romance com Maria Gadú. Na ocasião, o relacionamento não se tornou público e foi mantido em sigilo pela duas, que estavam solteiras na época.

Deborah Secco lembra fase solteira

Em conversa com o jornalista Leo Dias, a famosa ainda recordou que ficou com homens comprometidos: “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de tran*ar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda”.

“Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, garantiu.

Casada atualmente com Hugo Moura, com quem tem uma filha, a Maria Flor, Deborah Secco contou ainda: “Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas, se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]