Encontro de Neymar com acusadora pode ter sido gravado

Neymar
Neymar está sendo acusado de estupro e investigado por divulgar imagens íntimas de mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Polícia Civil deverá colher um novo depoimento da jovem que acusou Neymar Jr de estupro na última semana. Segundo reportagem do “Jornal Nacional”, da Globo, há questões que ficaram em aberto sobre o caso e que precisam ser esclarecidas – incluindo uma suposta gravação do segundo encontro entre ela e o jogador, em Paris.

A denúncia contra o craque do Paris Saint-German pegou a todos de surpresa. O boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira (31), em São Paulo, veio à tona no fim da tarde do último sábado (1) e caiu como uma bomba no colo do jogador.

Nesta terça-feira (4), a delegada Juliana Lopes Bussacos, responsável pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital paulista, alegou que o documento não faz menção ao segundo encontro em que a jovem teve com Neymar.

O momento aconteceu após o suposto estupro relatado na denúncia original – e foi, inclusive, confirmado por Neymar pai. Foi nesta ocasião em que o craque notou que um celular, no canto de uma parede, estava o filmando.

Segundo o pai do jogador, a jovem agrediu o filho. “Ele se joga para a cama e tenta acalmar ela. Pede para ela não criar confusão. Ele acalma ela, sai do hotel e emite a passagem do retorno. Ali ele viu que podia ser uma armadilha”, explicou.

O pai do atleta também reiterou que, no dia do registro do BO, a polícia não recolheu o celular da jovem, onde o suposto vídeo estaria, nem verificou a troca de mensagens com Neymar. A omissão do fato foi o motivo que fez com que escritório de advocacia que defendia a jovem rescindisse o contrato com ela.

Também deverá ser avaliado um laudo médico da jovem emitido após ela retornar ao Brasil, e que não foi recolhido pela polícia. Uma semana depois do encontro com Neymar, ela procurou um especialista em aparelho digestivo, onde se queixou de dores abdominais, após episódio de estresse emocional.

A jovem também citou hematomas e arranhaduras nos glúteos. No documento, foi diagnosticado distúrbio estomacal, um transtorno ansioso e depressivo, e traumatismos superficiais – sem referência às causas desses traumatismos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.