Encontro e Mais Você batem recorde de audiência com homenagens a Glória Maria

Encontro
Encontro e Mais Você de quinta-feira, 2 de fevereiro, crescem na audiência com homenagens a Glória Maria (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Na última quinta-feira (2), o Encontro e o Mais Você dedicaram todo o tempo para a cobertura da morte de Glória Maria, que faleceu no início do dia, após confirmação do Hospital Copa Star, no Rio, onde a jornalista estava internada.

Na audiência, ambos os programas repetiram os seus recordes de audiência, considerando o novo horário de exibição, com o melhor share (número de televisores ligados) da temporada.

Segundo dados levantados pelo RD1, o Encontro obteve 10 pontos e 35% de participação em São Paulo. Exibido logo na sequência, o Mais Você angariou 10 pontos de média e 32% de aparelhos sintonizados.

No Rio de Janeiro, o Encontro alcançou recorde de audiência e participação, com 13 pontos de média e 42% de share. O Mais Você teve sua melhor média e repetiu a melhor porcentagem em televisores ligados: 14 pontos com 39%.

Encontro e Mais Você destacam Glória Maria

Ao longo de toda a manhã de quinta (2), o país ficou atento ao noticiário sobre a morte de Glória, especialmente pela programação especial da Globo sobre o assunto, com Patrícia Poeta e Ana Maria Braga em seus respectivos programas.

Enquanto Patrícia sofreu críticas pela condução do programa, Ana Maria Braga foi elogiada pela emoção dada em suas palavras. O Mais Você resgatou momentos importantes da carreira da jornalista, que lutou bravamente contra o câncer.

Os dados são consolidados pelo Ibope.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].