Primeiro trabalho de Miguel Falabella para a Disney começa a ganhar forma

Miguel Falabella
Miguel Falabella está focado em sua primeira série para a Disney+ (Imagem: Reprodução / Instagram)

Miguel Falabella está empenhado em seu primeiro projeto para a Disney+. Com contrato assinado com a plataforma desde o final do ano passado, finalmente ele começará a partir do dia 19 de julho a preparação e ensaios de O Coro. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Com previsão de começar a ser gravada a partir de agosto, em São Paulo, a série irá retratar histórias de jovens talentos que tentam ganhar um espaço no teatro musical. Ao todo serão nove protagonistas, entres eles Daniel Rangel, com quem o veterano já trabalhou em Eu, a Vó e a Boi, no Globoplay.

Além dele, o gênero musical contará com a atriz, cantora e youtuber Graciely Junqueira, que fechou recentemente o acordo para integrar o time. Os atores Guilherme Magon e Sara Sarres também reforçam o elenco. Além de escrever, Falabella também irá contracenar como o produtor da peça que será montada na ficção.

A princípio, a primeira temporada contará com dez episódios e será focada nas audições. Já na segunda, começará a montagem do espetáculo. A produção ficará sob responsabilidade da Formata e a direção de Cininha de Paula.

Cabe ressaltar que recentemente o veterano voltou a negociar com a Globo para o seu retorno a uma novela da emissora. O ator foi convidado para integrar  o elenco de Olho por Olho, a próxima trama das 21h, escrita por João Emanuel Carneiro, com previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o diretor da trama, Carlos Araújo chamou a ex-estrela do canal para uma importante participação de 15 capítulos.

A investida do plim plim aconteceu após a decisão da Band de engavetar o sitcom pensado para Miguel Falabella com as participações de Marisa Orth e Tom Cavalcante. Apesar da tentativa de contar com o novo projeto de humor para 2022, a emissora acabou encontrando algumas questões que atrapalharam os planos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›