Xuxa Meneghel
Gugu “invadiu” reality de Xuxa Meneghel para anunciar novo programa (Imagem: Reprodução / Record)

Xuxa Meneghel e Gugu Liberato não são os mais indicados para falar de amizade, mas foram vistos dividindo a tela da Record na noite desta quarta-feira (11), na final do “Dancing Brasil 3”.

O problema entre Gugu e Xuxa é por causa de um atrito em 2012, quando o loiro mostrou fotos da loira na revista Playboy de 1982. Na época, Meneghel chegou a processar o colega e a Record por causa da exposição.

De lá para cá, as relações foram cortadas. Mas, após a contratação da ex-global pela emissora de Edir Macedo, eles foram vistos juntos no “Família Record”.

No “Dancing Brasil”, Gugu apareceu de surpresa, em um vídeo, promovendo a estreia da terceira temporada do “Power Couple”.

“Eu tenho uma dica, dia 24 de abril tem a estreia de um reality poderoso, não é mesmo, Gugu? Fala aí para gente!”, chamou a apresentadora. “Oi, gente. Oi, Xuxa! É isso mesmo…”, respondeu Liberato.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Geovanna Tominaga vence a 3ª temporada do “Dancing Brasil”

Audiência da TV: Na Record, nem Capitão Nascimento consegue vencer Ratinho

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!