Uma das primeiras aparições da banda Calcinha Preta ao vivo em um programa de TV teve um suposto desentendimento entre os vocalistas do grupo. Durante a participação no Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (30), Daniel Diau e Silvânia Aquino trocaram indiretas.
VEJA ESSA
O assunto era a morte de Paulinha Abelha (1978-2022), que morreu no dia 23 de fevereiro em decorrência de problemas renais. Em um determinado momento, os dois deram uma suposta desentendida sobre a vida após a morte.
“O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, refletiu a única vocalista mulher da Calcinha Preta.
Entretanto, Daniel, que já tinha se emocionado durante uma música que cantava com a antiga parceira falecida, rebateu algumas coisas. “É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”, retrucou.
Silvânia, então, decidiu responder o colega de banda: “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”. O cantor concordou com a amiga.
Empresário da banda comenta situação no Encontro
Alguns internautas acreditaram que os cantores tiveram uma troca de farpas ao vivo na Globo e isso repercutiu negativamente para a dupla. No entanto, para o empresário da banda, Diassis Marques, em conversa com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a situação não passou de uma “divergência de opiniões”.
Confira:
Cantores do Calcinha Preta se estranham no palco do Encontro. Veja momento! pic.twitter.com/xA1I98HdRK
— LeoDias ? (@euleodias) March 30, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.