Endemol prepara documentário sobre traficante Nem da Rocinha

A Endemol Shine, detentora de formatos como o "Big Brother", vai agora começar a explorar um novo filão no mercado de mídia brasileiro: os documentários.

O traficante Nem da Rocinha (Imagem: Stringer / Reuters)

A Endemol Shine, detentora de formatos como o “Big Brother”, vai agora começar a explorar um novo filão no mercado de mídia brasileiro: os documentários.

A rede holandesa está desenvolvendo um documentário sobre a vida de Antônio Francisco Lopes Bonfim, o Nem da Rocinha.

O projeto é fruto de uma parceria da produtora de conteúdo multinacional com a produtora independente tupiniquim Total Filmes, detentora dos direitos biográficos do conhecido narcotraficante.

Nem, que atualmente cumpre pena no Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia, por tráfico de drogas e duplo homicídio.

O Brasil é um país muito rico em criação e produção de alta qualidade e temos certeza que novos projetos de sucesso internacional vão nascer daqui nos próximos anos“, declarou a executiva da Endemol, Juliana Algañaraz, à coluna do jornalista Flávio Ricco.

Saiba Mais:

Márcio Garcia é condenado a indenizar antigo fiador

Rachel Sheherazade se posiciona contra Jair Bolsonaro e bate boca com seguidores

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.