Enfermeiros “comemoram” alta de Victor Hugo e fazem críticas ao ex-BBB

Victor Hugo
De acordo com nota da jornalista Fábia Oliveira, o ex-BBB Victor Hugo foi malquisto por enfermeiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Hugo testou positivo para o novo coronavírus após participar de festas públicas, chegou a ser internado numa UTI e polemizou depois de tentar viajar logo após sua alta. O ex-BBB ficou quatro dias no Hospital Metropolitano de Alagoas e não saiu com uma boa fama da unidade…

De acordo com informações de Fábia Oliveira, de O Dia, uma de suas fontes é irmão de um enfermeiro do hospital; o rapaz afirmou que os funcionários praticamente comemoraram a saída do ex-participante do BBB 2020, completando que o paciente era antipatizado por lá.

O teor da nota ainda afirmou que Victor não queria ninguém se aproximando dele, vetava possíveis pedidos de fotos e ainda pedia que as enfermeiras o distraíssem, devido ao tédio da falta do que fazer na unidade. Em contrapartida, o famoso foi só elogios a equipe que o tratou, nas redes sociais.

O maranhense recebeu uma enxurrada de críticas após tentar sair de Maceió (AL) para Imperatriz (MA), numa viagem de volta para casa, pouco tempo depois de receber alta hospitalar. O ex-BBB estava na capital alagoana para participar da mega festa promovida por Carlinhos Maia.

Victor Hugo foi fotografado no aeroporto, junto a outras pessoas, e chegou até a tirar parcialmente a máscara que cobria seu rosto. Internautas afirmaram que ele tossia muito e, em entrevista ao G1, a companhia aérea afirmou que sua passagem foi remarcada. Com isso, ele precisou ficar num hotel, cumprindo a quarentena.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›