Milton Neves é um dos nomes mais importantes de comentaristas esportivos na história da TV. Porém, o comunicador enfrenta um momento extremamente difícil quase quatro anos após perder Lenice, sua esposa, vítima de um câncer.
Três meses após deixar seu trabalho na Band, o profissional está lutando contra a depressão e resolveu abrir o coração. Entrevistado pelo F5, da Folha de S. Paulo, o famoso relatou que está tocando a bola, mas sofrendo com a doença.
“Minha vida está horrível. Estou vivendo numa casa que cabem umas 70 pessoas, eu, o caseiro e a mulher do caseiro. Passo os dias deitado, numa depressão danada, fico sonhando com minha mulher. Meu único amor da vida inteira”, começou dizendo.
Milton Neves revela que começou a ficar com o psicológico prejudicado após a mulher de adoecido
Mesmo pedindo demissão do canal, o ex-contratado ressalta que a Band não lhe deve nada, mas é muito grato pelas oportunidades que teve. Além disso, esclarece que sua carta de demissão é a mais bonita da relação de um funcionário com a empresa.
Sobre o tratamento para a depressão, Milton Neves esclareceu que já mudou de psicológico e psiquiatra umas três vezes. Além disso, o apresentador revelou que encontrou Silvio Santos ao ir no Jassa para cortar o cabelo.
O comentarista expôs que o dono do SBT falou sobre como estava achando ele triste e o deixou emocionado. “Ele me indicou remédios, me deu conselhos para lidar com a depressão. Mas não tem jeito. Até morrer eu vou estar chorando”, ressaltou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.